Dia de Portugal está de volta a Londres

Data:

As celebrações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas estão de volta a Londres, após um ano de ausência.
No dia 14 de junho, entre as 11h e as 19h, vai ouvir-se falar português no parque de Streatham Common, num dia de festa.
Este ano as entradas são gratuitas para menores de 16 anos e para o restante público custarão três libras (quatro euros). Uma decisão justificada pelos custos com vedações, segurança, licenças e serviços como sanitários, limpeza, instalações sanitárias, palco e música.
O 10 de Junho em Londres inicia-se com uma missa celebrada às 10h, e uma hora depois dá-se a abertura oficial das comemorações. Além de tendas com comida e bebidas, o Dia de Portugal em Londres terá um cartaz com artistas portugueses amplamente conhecidos em Portugal, a que se juntam cantores locais.
Alexis, Luis Manuel e Elas, Melão e Emanuel vão animar musicalmente a festa. Do cartaz fazem ainda parte os UpBand, Paulo Jorga Fadista, os SB Brothers, Luis Madeira, Sérgio Campos, Núria, Helder Lopes. Ao longo do dia vão atuar ranchos folclóricos  e haverá ainda animação com Dj’s.

O semanário «Mundo Portuguiês» vai lá estar para fazer a cobertura completa da festa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.