Algarve nomeado para melhor destino de praia da Europa

Data:

O Algarve está nomeado pelo quinto ano seguido para ‘Melhor Destino de Praia da Europa nos World Travel Awards’, os óscares do turismo. A votação, que está aberta a profissionais e ao público, decorre em http://www.worldtravelawards.com/vote até 26 de julho.
Cannes, em França, Corfu, na Grécia, Maiorca e Marbelha, em Espanha, Oludeniz, na Turquia e a Sardenha, na Itália, são os outros destinos balneares europeus nomeados naquela categoria, que o Algarve venceu em 2012 e 2013.
O Melhor Hotel, o Melhor Resort e o Melhor Resort de Praia da Europa de 2015 podem igualmente vir a ser algarvios, uma vez que a região tem 44 de um total de 71 nomeações portuguesas nas diversas categorias hoteleiras dos World Travel Awards – Europa.
A votação serve ainda para eleger os melhores hotéis a nível nacional. Entre os nomeados de Portugal este ano, 21 hotéis e resorts são do Algarve, concorrendo em nove categorias diferentes.
Os World Travel Awards distinguem os melhores exemplos de boas práticas no setor das viagens e turismo à escala global desde 1993. Para votar basta registar-se aqui e fazer as suas escolhas até dia 26 de julho. Os resultados serão revelados a 09 de setembro, na Sardenha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.