Champions: Messi e Neymar colocam Barcelona mais perto da final

Data:

Dois golos de Lionel Messi e um de Neymar deram hoje ao FC Barcelona um triunfo em casa sobre o Bayern Munique, por 3-0, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões de futebol.

O argentino bateu Neuer aos 77 e 80 minutos, passou a ser o melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões, com 77 golos, mais um do que Cristiano Ronaldo, antes de Neymar fazer o 3-0, aos 90+4, e deixou a equipa espanhola mais perto da final, na busca do seu quinto título.

Depois do infeliz regresso do treinador Pep Guardiola a Barcelona, a equipa alemã tem de inverter o resultado na segunda mão, em Munique, na próxima terça-feira, para continuar a perseguir a sexta conquista da Taça dos Campeões.

Na primeira mão da outra meia-final, na terça-feira, os italianos da Juventus derrotaram em casa o Real Madrid, detentor do título, por 2-1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.