Portugal-Sérvia: Seleção portuguesa à procura da liderança

Data:

A seleção portuguesa de futebol pode no domingo dar um passo importante rumo à fase final do Euro2016, caso vença a Sérvia, um resultado que iria permitir alcançar a liderança do Grupo I.
No Estádio da Luz, Portugal tem a possibilidade de ultrapassar a Dinamarca e colocar-se pela primeira vez no primeiro lugar do agrupamento, que dá acesso direto à competição que vai decorrer no próximo ano, em França.
Uma vitória coloca a seleção liderada por Fernando Santos com nove pontos e deixa a Sérvia, que era à partida um dos principais rivais no grupo, com apenas um, ou seja, praticamente afastada da luta pelo apuramento direto.
Se Portugal ultrapassar a seleção sérvia, e mesmo que até aconteça um ‘desastre’ nos restantes jogos de apuramento, pelo menos o terceiro lugar e a presença no ‘play-off’ fica quase no ‘bolso’.
Pela frente, Portugal vai ter uma seleção que junta alguns ‘velhos’ conhecidos do futebol português, como o guarda-redes Vladimir Stojkovic, que atuou no Sporting, e Markovic e Djuricic, que mais recentemente vestiram a camisola do Benfica, sendo que o último ainda está ligado ao clube da Luz.
Nemanja Matic, também antigo jogador dos ‘encarnados’, aparece como uma das principais figuras da Sérvia, juntamente com seu companheiro de equipa no Chelsea Ivanovic. Kolarov, um lateral-esquerdo ofensivo e muito perigoso nas bolas paradas, também merece destaque.
Ljajic, Tosic e Tadic são extremos muito velozes, enquanto Mitrovic, que tem estado em destaque no Anderlecht e deverá dar um salto para um ‘grande’ europeu no final da temporada, será o ponta de lança.
O encontro está agendado para as 19:45 e será arbitrado pelo italiano Gianluca Rocchi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.