Portugal defronta Azerbaijão, Suíça e Ucrânia no futebol de praia dos Jogos Europeus

Data:

A seleção portuguesa de futebol de praia vai defrontar o anfitrião Azerbaijão, treinado por José Miguel, a Suíça e a Ucrânia, na primeira fase dos Jogos Europeus, a realizar de 12 a 28 de junho, em Baku.

Portugal integra o Grupo A do torneio de futebol de praia, a decorrer de 24 a 28 de junho, enquanto o agrupamento B é composto pelas seleções de Rússia, Espanha, Itália e Hungria.

O jogo inaugural será disputado entre as seleções de Espanha e de Itália.

Os dois primeiros classificados de cada um dos grupos avançam para as meias-finais do torneio.

O sorteio foi presidido pelo membro do comité de futebol de praia da FIFA e vice-presidente executivo da Beach Soccer Worldwide, Joan Cusco, e contou com a presença do selecionador de futebol do Azerbaijão, o croata Robert Prosinecki, bem com o embaixador da FIFA para o futebol de praia, o francês Christian Karembeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.