Catarina Rosa expõe no Consulado em Paris

Data:

A artista plástica portuguesa Catarina Rosa apresenta até 12 de fevereiro, no Consulado Geral de Portugal em Paris (6, rue Georges Berger) uma nova série de criações em arame, papel e metal, no cruzamento do desenho com a escultura. Uma oportunidade para descobrir a sua pesquisa em torno das «Trajetórias de um volume», titulo da exposição.
Natural de Faro, Catarina Rosa formou-se em Artes Plásticas – Escultura, na Faculdade de Belas Artes Universite de Lisboa. Graças a uma bolsa Erasmus, mudou-se em 2003 para Valência, Espanha, onde integrou a classe da Faculdade de Belas Artes. Depois de uma estadia na Bélgica, mudou-se para Paris em 2009. Catarina Rosa já expôs em Portugal, Espanha, Bélgica, Suíça, França, Itália, Estados Unidos e Argentina. Finalista do Prêmio Celeste 2012 (Roma), recebeu o segundo prêmio categoria de pintura e artes gráficas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.