Taça de Portugal: Nacional bate Marítimo nos penaltis e está nas meias-finais

Data:

O Nacional qualificou-se hoje para as meias-finais da Taça de Portugal de futebol, marcando encontro com o Sporting, ao derrotar o Marítimo, por 6-5, no desempate por grandes penalidades, após o 1-1 no final do prolongamento.

O dérbi madeirense disputado no Estádio dos Barreiros, no Funchal, só teve golos de grande penalidade, já que chegou ao final dos 90 minutos empatado 1-1, graças a dois castigos máximos, o primeiro marcado por Bruno Gallo, aos 20 minutos, para o anfitrião Marítimo, e o segundo transformado por Marco Matias, aos 47.

Após um prolongamento sem golos, foram necessários 16 pontapés da marca dos 11 metros para se encontrar o vencedor, que se confirmou com o remate certeiro de João Aurélio e a defesa de Gottardi ao tiro de Ramsteijn. Na sua terceira semifinal, o Nacional vai defrontar o Sporting, enquanto no outro encontro das meias-finais, que se disputam a duas mãos, a 4 de março e 08 de abril, defrontam-se Sporting de Braga e Rio Ave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.