PSD/Madeira: Albuquerque obteve 64% dos votos dos militantes do partido

Data:

Miguel Albuquerque foi eleito presidente da comissão política do PSD/Madeira, sucedendo ao histórico líder regional Alberto João Jardim, obtendo 64% dos votos dos militantes.

Segundo os dados divulgados pelo PSD/M, Miguel Albuquerque, 53 anos, advogado, derrotou na segunda volta das eleições internas do partido o atual secretário regional do Ambiente e Recursos Naturais da Madeira, Manuel António Correia, alcançando 3.949 votos (64,06%).

O candidato derrotado conseguiu 2.216 votos (35,94%).

Num universo de 7.163 militantes em condições de votarem, 6.232 foram às urnas, registando-se uma afluência às urnas de 87%.

O PSD/M adianta que foram também apurados 13 votos brancos e 54 nulos.

Miguel Albuquerque venceu em dez dos 11 concelhos e em 46 das 54 freguesias da Região Autónoma da Madeira.

Miguel Albuquerque foi recebido em ambiente de festa na sede de campanha, nas imediações da Câmara Municipal do Funchal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.