Mundial2014: Brasil sofre maior goleada de sempre

Data:

A Alemanha qualificou-se pela oitava vez para a final do Mundial de futebol, ao golear o anfitrião Brasil por 7-1, com 5-0 aos 29 minutos de jogo, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Thomas Müller, aos 11 minutos, Miroslav Klose, aos 23, Toni Kroos, aos 25 e 26, e Sami Khedira, aos 29, e Andre Schürrle, aos 69 e 79, apontaram os golos da formação germânica, enquanto Oscar marcou para os “canarinhos”, aos 90.

Ao marcar o segundo tento da “Mannschaft”, Klose isolou-se na liderança dos melhores marcadores da história dos Mundiais, com 16 golos, mais um do que o brasileiro Ronaldo, o “Fenómeno”.

Na história dos Mundiais, nunca um jogo tinha chegado com 5-0 aos 29 minutos, nem uma meia-final tinha sido tão desequilibrada, sendo que foi também a maior derrota de sempre do Brasil na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.