Mundial2014: Portugal goleia República da Irlanda no adeus aos EUA

Data:

A seleção portuguesa de futebol goleou na terça-feira a República da Irlanda por 5-1, no último encontro particular de preparação para o Mundial2014, no MetLife Stadium, em East Rutherford.

Na despedida dos Estados Unidos, Hugo Almeida, aos 3 e 37 minutos, Richard Keogh, aos 20, na própria baliza, Vieirinha, os 77, e Fábio Coentrão, aos 83, apontaram os tentos da seleção lusa, no regresso de Cristiano Ronaldo.

O “capitão” voltou e foi titular, saindo, sem aparentes problemas físicos, aos 65 minutos, tal como Raul Meireles, enquanto Pepe, há muito ausente, entrou nesse momento.

O golo dos irlandeses, que demonstraram o porquê de terem falhado o Mundial2014, foi apontado por James McClean, aos 52 minutos.

O encontro entre Portugal e a República da Irlanda foi o último, entre todas as 32 finalistas, de preparação para o Mundial2014, que arranca quinta-feira, com o Brasil-Croácia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.