Mundial2014: Apesar de lesão rotuliana, Ronaldo estreou-se no relvado

Data:

O avançado português Cristiano Ronaldo esteve esta terça-feira pela primeira vez no relvado no estágio da seleção de Portugal para o Mundial2014, apesar de ter sido divulgada uma lesão rotuliana no joelho esquerdo.

No primeiro treino em New Jersey, nos Estados Unidos, Ronaldo limitou-se, nos 15 minutos abertos à comunicação social, a correr em volta do campo, devido, de acordo com o boletim clínico, a uma lesão muscular da região posterior da coxa esquerda e a uma tendinose rotuliana esquerda.

O capitão da seleção esteve acompanhado no treino condicionado por Raul Meireles e Beto, enquanto Pepe fez trabalho específico e tratamento no hotel.

O primeiro treino nos Estados Unidos começou com cerca de uma hora de atraso, devido a uma medida preventiva dos responsáveis do recinto, devido à trovoada que se fazia sentir na zona de Florham Park.

Portugal volta a treinar na quarta-feira, às 17:00 locais (22:00 em Lisboa), num apronto que será antecedido por uma conferência de imprensa de um dos convocados de Paulo Bento.

Portugal estagia até dia 10 de junho nos Estados Unidos, onde têm dois particulares marcados, com o México, a 06 de junho, em Boston, e com a República da Irlanda, a 10.

No Mundial2014, Portugal, que está integrado no Grupo G, vai defrontar a Alemanha (16 de junho), os Estados Unidos (22 de junho) e o Gana (26 de junho).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.