Liga Europa: FC Porto e Benfica em vantagem

Data:

O FC Porto colocou-se em vantagem nos quartos de final da Liga Europa de futebol, ao derrotar em casa o Sevilha, de Espanha, por 1-0, em jogo da primeira mão, disputado no Estádio do Dragão.

Vencedor da competição em 2011, o FC Porto impôs-se com um golo do central francês Mangala, aos 31 minutos, ganhando uma importante vantagem para o jogo da segunda mão, em que não vai poder contar com o médio Fernando nem com o avançado Jackson Martinez.

O brasileiro foi expulso, por acumulação de cartões amarelos (86 minutos), e o colombiano completou uma série de dois cartões amarelos, ficando ambos automaticamente suspensos do encontro da próxima quinta-feira no Estádio Sanchéz Pizjuan, em Sevilha.

O Benfica, finalista vencido no ano passado, venceu os holandeses do AZ Alkmaar, por 1-0, em jogo disputado na Holanda.

No Estádio do AZ, em Alkmaar, um golo do Salvio (48 minutos), o primeiro do extremo argentino desde o regresso de uma prolongada paragem por lesão, deu vantagem ao Benfica na eliminatória, num jogo marcado também pela lesão de Ruben Amorim antes do intervalo.

A segunda mão, em que o Benfica não pode contar com Gaitan nem Maxi Pereira devido aos cartão amarelos vistos nesta primeira mão, disputa-se na próxima quinta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.