CAB Madeira conquista Taça de Portugal de basquetebol feminino

Data:

O CAB Madeira conquistou a 48.ª edição da Taça de Portugal de basquetebol feminino após vencer o Vagos na final por 73-66 (36-28 ao intervalo).
A figura do encontro foi a norte-americana Taj Williams, com 28 pontos e 14 ressaltos, liderando a equipa anfitriã à sexta vitória na competição.
Do lado da formação aveirense, destacou-se Korinne Campbell, mas os 20 pontos e 11 ressaltos não foram suficientes para levar de vencida a equipa insular.
O CAB protagonizou um início muito forte, com as comandadas de João Pedro Vieira a conseguirem uma vantagem de 16 pontos no fim do primeiro período.
O Vagos recuperou no segundo período, particularmente através de lançamentos livres, fixando o marcador em 36-28 ao intervalo.
A equipa de João Janeiro começou o terceiro período novamente melhor mas o CAB deu uma boa resposta e entrou nos últimos dez minutos com 12 pontos de vantagem.
A vitória madeirense foi confirmada no quarto e derradeiro período, apesar do “tudo por tudo” do Vagos, que conseguiu reduzir a diferença no marcador para sete pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.