A ‘Delightfull’ tornou-se na primeira marca de iluminação portuguesa a ser comercializada nos armazéns Harrods, em Londres. Desde 20 de janeiro, a empresa dá a conhecer aos ingleses peças entre anos 50 e a modernidade, como os candeeiros de mesa ‘Diana’ e ‘Amy’, e ainda o de suspensão ‘Cosmo’.
A marca de iluminação portuguesa está à venda desde 20 de janeiro nos conceituados armazéns Harrods, em Londres, Inglaterra. A ‘Delightfull’ está a expor peças cujo design reúne elementos dos anos 50 e mais modernos, como os candeeiros de mesa ‘Diana’ e ‘Amy’, este último uma verdadeira homenagem à arte musical do Reino Unido. O candeeiro de suspensão ‘Cosmo’ é outra das peças em destaque, pela alusão ao design ultra futurista.
Esta é uma forma de a ‘Delightfull’ mostrar que é “uma marca trendy unicamente versátil, ao conceber e costumizar cada peça através da manualidade”, refere uma nota divulgada pela empresa.
“Identidade própria, uma obra de arte num mundo de iluminação exclusiva”, assim descreve Diogo Carvalho, representante da empresa, o espírito que cada elemento da equipa de designers coloca em cada obra. Aentrada nos armazéns Harrods aumenta ainda mais as expectativas, sublinha o responsável. “Trabalhamos todos os dias para o merecer e só foi possível graças a uma maravilhosa equipa e aos nossos clientes exigentes que sabem o que querem”, diz Diogo Carvalho.
Desde 20 de janeiro, os visitantes do ‘Harrods’ podem visitar o «Corner Delightfull», que “será uma experiência única ao garantir a oportunidade de lazer”. “Os clientes poderão jogar pinball de inspiração retro, entrar num mundo de grafismos fortes e de traços de design únicos”, acrescenta Diogo Carvalho. A Graphic Collection tem uma forte presença naquele espaço, mas também nas montras principais onde édestaque no primeiro trimestre.
Crianda em 2007, a ‘Delightfull’, já exporta para os mercados de Inglaterra, Grécia, Itália, França, Rússia e Estados Unidos.
Esta é uma forma de a ‘Delightfull’ mostrar que é “uma marca trendy unicamente versátil, ao conceber e costumizar cada peça através da manualidade”, refere uma nota divulgada pela empresa.
“Identidade própria, uma obra de arte num mundo de iluminação exclusiva”, assim descreve Diogo Carvalho, representante da empresa, o espírito que cada elemento da equipa de designers coloca em cada obra. Aentrada nos armazéns Harrods aumenta ainda mais as expectativas, sublinha o responsável. “Trabalhamos todos os dias para o merecer e só foi possível graças a uma maravilhosa equipa e aos nossos clientes exigentes que sabem o que querem”, diz Diogo Carvalho.
Desde 20 de janeiro, os visitantes do ‘Harrods’ podem visitar o «Corner Delightfull», que “será uma experiência única ao garantir a oportunidade de lazer”. “Os clientes poderão jogar pinball de inspiração retro, entrar num mundo de grafismos fortes e de traços de design únicos”, acrescenta Diogo Carvalho. A Graphic Collection tem uma forte presença naquele espaço, mas também nas montras principais onde édestaque no primeiro trimestre.
Crianda em 2007, a ‘Delightfull’, já exporta para os mercados de Inglaterra, Grécia, Itália, França, Rússia e Estados Unidos.