Estados Unidos: Portugueses finalistas em festival de criativos de Nova Iorque

Data:

Os portugueses da ‘Sponge Creative Hub’ integram a lista de nomeados da categoria das produções abaixo dos 10 mil dólares (7,3 mil euros) do ‘One Screen’, o festival de cinema nova-iorquino destinado a criativos.
Os portugueses da empresa de criatividade na área de comunicação e artes estão entre nove finalistas da categoria, concorrendo com uma curta-metragem que apresenta a Sponge à comunidade criativa e que pode ser vista na página da internet www.sponge.pt.
A ‘Sponge Creative Hub’ é apresentada como um “polo colaborativo independente, sediado em Lisboa, que visa desenvolver novos projetos no âmbito das artes da comunicação”, segundo um comunicado da plataforma, que trabalha em áreas como o design, o vídeo, a animação, a internet, a música e 3D.
Os vencedores das diversas categorias vão ser anunciados a 28 de janeiro, num teatro em Nova Iorque, nos Estados Unidos, naquele que é considerado o maior evento mundial nesta área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.