Vítor Santos e Isabel Caetano revalidam título de campeões nacionais de Ciclocrosse

Data:

Os ciclistas Vítor Santos (Candibyke/Interdesign/Xarão) e Isabel Caetano (CSM Epinay) sagraram-se, na Benedita, campeões nacionais de ciclocrosse na categoria de elite, revalidando os títulos conquistados em 2013.
A corrida masculina cumpriu as expectativas que estavam criadas e desenrolou-se de forma empolgante, com os dois favoritos, Vítor Santos e Mário Costa (ASC/Bike Zone), a deixarem para trás toda a concorrência e estabeleceram um mano a mano que só se definiu perto do final da corrida, com o campeão em título a demonstrar ser o mais forte, vencendo com 15 segundos de vantagem. Ricardo Marinheiro fechou o pódio, a 1.50 minutos do vencedor.
Entre a elite feminina foi notória a superioridade de Isabel Caetano, que se sagrou tetracampeã nacional de ciclocrosse e que, com a esta vitória, já alcançou um total de 19 campeonatos nacionais de estrada (fundo e contrarrelógio), BTT, pista e ciclocrosse.
A campeã cruzou a meta destacada, com 1.34 minutos de vantagem sobre Ana Rita Vigário (BMC/Sram Póvoa de Varzim), segunda classificada, e 01.53 minutos sobre Ana Tomás, sub-23 de primeiro ano e terceira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.