Pedir faturas pode dar prémio

Data:

A Autoridade Tributária está a desenvolver um programa informático que permite atribuir um número a cada fatura emitida a partir de 1 de janeiro. Um passo para implementar o sorteio que a administração fiscal vai realizar no próximo ano e que deverá ser um dos grandes instrumentos de combate à fraude e evasão fiscal. Técnicos de informática estão a desenvolver um algoritmo, em colaboração com a Santa Casa da Misericórdia, que permita atribuir um número a cada fatura. Esse número, de acordo com o “Correio da Manhã”, deverá servir para escolher o vencedor de vários sorteios que o AT pretende realizar ao longo de 2014.
Falta conhecer o enquadramento legislativo desta medida, acrescenta o diário. Será necessário também um regulamento onde será definido o júri e os bens (eletrodomésticos ou carros) que podem ser atribuídos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.