Assunção Esteves saúda seleção portuguesa por titulo mundial de basquetebol INAS

Data:

A presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, felicitou a seleção portuguesa de basquetebol da Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual (ANDDI), pela revalidação do título mundial.
“A vitória portuguesa não envolve apenas a conquista deste torneio, mas a quarta revalidação consecutiva do título de campeão mundial”, refere Assunção Esteves na nota distribuída à comunicação social.
Ainda de acordo com a presidente da Assembleia da Republica, “graças à virtude desportiva dos seus atletas, Portugal tem-se firmado como o país incontestavelmente dominante nesta modalidade”.
“Com esta sucessão de resultados extraordinários estes atletas contribuem decisivamente para recordar aos seus compatriotas que a dificuldade é ela mesma, também, um motor de vitória”, acrescentou.
A seleção portuguesa de Basquetebol da ANDDI revalidou o título de Campeão Mundial de Basquetebol INAS, em Ancara, na Turquia, ao vencer o jogo da final, frente à França, por 56-37.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.