Mundial2014: Portugal confirma presença nos “play-off”

Data:

Portugal assegurou a presença nos “play-offs” de apuramento para o Campeonato do Mundo de futebol de 2014, ao vencer o Luxemburgo, por 3-0, em jogo da última jornada do Grupo F europeu de qualificação, disputado em Coimbra.

À passagem da meia hora no Estádio Cidade de Coimbra, e um minuto depois da expulsão do luxemburguês Joachim, Silvestre Varela inaugurou o marcador, enquanto Nani fez o 2-0, aos 36 minutos, e Hélder Postiga fechou a contagem, aos 78, consumando um resultado que permitiu a Portugal ser um dos oito melhores segundos classificados dos nove grupos.

Com este triunfo, Portugal concluiu o Grupo F com 21 pontos, menos um do que a Rússia, que empatou no Azerbaijão, 1-1, e garantiu o apuramento direto para o Mundial do Brasil.
A seleção portuguesa aguarda pelo sorteio de segunda-feira para conhecer o seu adversário nos “play-offs”, que se realizam a duas mãos, a 15 e 19 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.