Seleção portuguesa: Ronaldo e Pepe substituídos por Bruma e Rolando para o Luxemburgo

Data:

O avançado Cristiano Ronaldo e o defesa Pepe foram dispensados da seleção para o jogo com o Luxemburgo e foram substituídos por Bruma e Rolando, informou a assessoria de comunicação da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Os dois jogadores foram punidos com um cartão amarelo no encontro com Israel (1-1), o penúltimo no grupo F europeu de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2014, disputado no estádio José Alvalade e terão de cumprir um jogo de suspensão na partida de terça-feira, com o Luxemburgo, em Coimbra.

Bruma foi o escolhido pelo selecionador Paulo Bento para ocupar substituir Cristiano Ronaldo – que cumprirá o segunda jogo de suspensão nesta fase de apuramento, depois de já ter falhado pelo mesmo motivo a partida no Azerbaijão.

Rolando, que não atuava na seleção portuguesa desde 15 agosto de 2012 – particular com o Panamá (2-0) -, será chamado para o lugar de Pepe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.