Académica de Coimbra entregou 6.824 euros aos bombeiros

Data:

A Académica entregou 6824 euros, o equivalente à receita do jogo com o Belenenses, desta jornada, aos Bombeiros Voluntárias de Coimbra e aos de Brasfemes. O anúncio foi feito no final da partida, que a “Briosa venceu por 2-1 com o contributo de 7.085 espectadores que estiveram no estádio.

O jogo desta jornada entre a Académica e o Belenenses, da quarta jornada da I Liga de futebol, disputado no Estádio Cidade de Coimbra, rendeu 6.824 euros para duas corporações de bombeiros do concelho de Coimbra.
O anúncio foi feito no final da partida, que a “Briosa venceu por 2-1, pelo presidente da Académica José Eduardo Simões, que agradeceu o contributo dos 7.085 espetadores que marcaram presença no jogo.
A entrada no desafio não tinha preço definido, pelo que cada espetador entregou a quantia que entendeu, cujo montante global será distribuído pelos Bombeiros Voluntários de Coimbra e Voluntários de Brasfemes.
A iniciativa serviu para homenagear os bombeiros portugueses, em especial as corporações do concelho, que desfilaram no intervalo do jogo.
As duas corporações dos Bombeiros Voluntárias de Coimbra e aos de Brasfemes fizeram-se aliás representar no estádio, desfilando ao intervalo e guardando um minuto de silêncio em memória dos colegas falecidos em serviço. Os bombeiros de Brasfemes, aliás, tinham metade dos efetivos no Cidade de Coimbra, mas a outra metade estava a combater um fogo em Vouzela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.