Deputado Carlos Gonçalves em Paris para reunir com a Coordenadora do Ensino do Português

Data:

O deputado Carlos Alberto Gonçalves desloca-se hoje, 6 de setembro, a Paris para uma reunião com a Coordenadora Geral do Ensino do Português em França. No encontro “serão abordadas diversas questões relacionadas com a abertura do ano letivo”, explica uma nota divulgada pelo grupo parlamentar do PSD na Assembleia. O parlamentar vai, após a reunião, encontrar-se com pais de alunos de português.
Amanhã, sábado, Carlos Gonçalves vai marcar presença na cerimónia evocativa do 40º aniversário da Associação de Cultura Portuguesa de Aulnay-sous-Bois. O programa de comemorações engloba o «Forum das Associações» de Aulnay-sous-Bois, que se realiza na Place Al Rams (stands 168 e 169) a partir das 11h30. Nesse mesmo dia o deputado visitará o Forum das Associações de Ormesson-sur-Marne e os stands das Associações de Portugueses no Centro Cultural Wladimir d’Ormesson – Ormesson-sur-Marne.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.