Praias de Milfontes e Zambujeira com cuidados de saúde

Data:

Os veraneantes que elejam V. N. de Milfontes e Zambujeira do Mar para férias, têm até setembro cuidados de saúde reforçados.
A assistência é prestada por enfermeiros da Cruz Vermelha Portuguesa, todos os dias, entre as 11h e as 18h, nas instalações do farol, em Vila Nova de Milfontes, e na antiga extensão de saúde de Zambujeira do Mar. Tradicionalmente, esta zona balnear é muito procurada por turistas nesta altura do ano, podendo a população das duas localidades mais do que duplicar. Com esta iniciativa, a ULSLA, que gere os serviços de saúde dos cinco concelhos da região (Alcácer do Sal, Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines), procura evitar que as urgências sejam sobrecarregadas com problemas que podem ser resolvidos no local.
Os casos graves ou que necessitem de cuidados médicos terão de ser tratados naquele serviço ou na urgência do Hospital do Litoral Alentejano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.