Faianças Bordalo Pinheiro chegam aos EUA em setembro

Data:

A Vista Alegre Atlantis (VAA) vai avançar em setembro com a internacionalização das faianças Bordallo Pinheiro para os Estados Unidos, um dos três mercados de aposta para a marca.
“A Bordallo Pinheiro sempre esteve muito virada para o mercado nacional e uma das orientações estratégicas foi acelerar a internacionalização”, explicou à lusa o diretor de marketing, Nuno Barra, apontando três mercados prioritários: Espanha, Brasil e Estados Unidos. No caso de Espanha, a internacionalização das faianças Bordallo Pinheiro “tem corrido bem”, assim como no Brasil.
Nos Estados Unidos, a expansão da marca “arrancará por volta de setembro”, embora o produto já esteja em território norte-americano. Nuno Barra disse ser difícil prever quando a marca Bordallo Pinheiro estará consolidada naqueles mercados, ma aponte 2016 como um horizonte alcançável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.