1ª Jornada: FC Porto arranca em defesa do título da I Liga com triunfo em Setúbal

Data:

O FC Porto iniciou a defesa do título de campeão nacional de futebol com um triunfo por 2-1 no terreno do Vitória de Setúbal, em jogo da jornada inaugural da I Liga de futebol.

No Estádio do Bonfim, Rafael Martins colocou o Vitória em vantagem (13 minutos), mas o FC Porto empatou na segunda parte, com um golo de Josué (49), de grande penalidade, na sequência da qual o guarda-redes Kieszek foi expulso, e deu a volta ao marcador por intermédio de Quintero (61), antes de Jackson fechar a contagem (88).

A equipa de Paulo Fonseca inicia a I Liga do lado dos vencedores, entre os quais o Sporting, que goleou o estreante Arouca (5-1), e o Sporting de Braga, que bateu o europeu Paços de Ferreira (2-0), enquanto o Benfica, pelo nono ano consecutivo arrancou sem vencer, desta feita com uma derrota no Funchal, com o Marítimo (2-1).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.