Faculdade de Psicologia do Porto recebe prémio internacional

Data:

A Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) recebeu o prémio de qualidade atribuído pela Education Exchanges Support Foundation (EESF), pela participação no Programa Intensivo IP CHALID – «Desafios para a identidade no contexto da Globalização: Perspectivas multidisciplinares e multiculturais 2010-2011».
O programa envolveu 49 estudantes e 13 docentes das universidades de Baskent (Turquia), Bolonha (Itália), Lund (Suécia), Mykolas Romeris (Lituânia), Utrecht (Holanda) e Porto (Portugal), sendo vocacionado para a mobilidade dos seus participantes. O objetivo passa por proporcionar aos alunos um conhecimento aprofundado sobre a influência da globalização na construção da identidade pessoal e sobre a psicologia da juventude.
A FPCEUP recebeu o prémio atribuído da agência que implementa o Programa de Aprendizagem ao Longo da Vida na Lituânia. Os prémios atribuídos têm como objetivo enfatizar e reconhecer os melhores projetos no âmbito dos programas de mobilidade e promover o estabelecimento de objetivos cada vez mais elevados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.