Liga Europa: Sporting, Académica e Marítimo tentam primeira vitória

Data:

O Sporting vai tentar hoje conquistar a primeira vitória no Grupo G da Liga Europa, tal como a Académica de Coimbra e o Marítimo, respetivamente nos agrupamentos B e D.

Os “leões”, que somaram no fim de semana a sétima partida consecutiva sem ganhar – derrota diante do Vitória de Setúbal (2-1) – vão ter no banco pela segunda vez o treinador belga Franky Vercauteren para tentar inverter o saldo de dois escassos êxitos em 14 partidas oficiais.

O “Pequeno Príncipe” vai estrear-se a orientar a equipa no Estádio José Alvalade a partir das 20:05, com um só ponto na tabela, graças ao empate caseiro com o Basileia (0-0), na ronda inaugural, face a dois dos suíços, sete do adversário de hoje, o belga e líder Genk, e seis dos húngaros do Videoton.

A Académica de Coimbra e o Marítimo, com jogos a disputar-se às 18:00, também ainda não triunfaram na prova continental e terão pela frente Atletico Madrid e Bordéus.

Na cidade dos estudantes, o vice-líder da Liga espanhola vai poupar o “matador” colombiano Falcao, já que tem nove pontos, face aos seis dos checos do Viktoria Plzen e apenas um de Académica e dos israelitas do Hapoel Telavive, no Grupo B.

Na “poule” D, o conjunto madeirense já conseguiu empates caseiros com Newcastle United e Bordéus, encontrando-se a dois pontos dos franceses e a cinco dos ingleses, enquanto o Club Brugge contabiliza três.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.