Mau tempo provoca dezenas de inundações e quedas de árvores nos distritos de Évora, Setúbal e Beja

Data:

O mau tempo registado durante a madrugada e manhã deste domingo, nos distritos de Évora, Setúbal e Beja, provocou dezenas de inundações, em habitações e vias públicas, sobretudo nas cidades de Évora e Almada, disseram fontes dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou à agência Lusa que neste distrito registaram-se cerca de 70 inundações, em habitações e vias públicas, a maioria na cidade de Évora, quatro em Borba, e uma em Vila Viçosa.

Também em Évora registaram-se duas quedas de muros.

Segundo fonte do CDOS de Setúbal, neste distrito ocorreram 25 inundações, também em habitações e vias pública, com maior incidência nos concelhos de Almada, Barreiro e Seixal, e quatro quedas de árvores no concelho de Santiago do Cacém.

De acordo com fonte do CDOS de Beja, no distrito registaram-se durante a manhã apenas duas inundação em Alvito, em vias públicas, e 15 quedas de árvores, uma das quais em Ourique, que caiu em cima de um automóvel, sem causar danos pessoais.

Segundo o CDOS de Portalegre, neste distrito não ocorreu durante a madrugada e a manhã de hoje, qualquer ocorrência provocada pelo mau tempo.

De acordo com as fontes dos CDOS de Évora, Setúbal e Beja, as inundações e quedas de árvore registadas até cerca das 12:00, causaram apenas pequenos prejuízos materiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.