MiratecArts do produtor Terry Costa lança projeto «Discover Azores»

Data:

A MiratecArts, do encenador e produtor luso-canadiano Terry Costa lançou o projeto artístico-turístico «Discover Azores – Descobrir Açores com Artistas». O projeto, que o seu criador sublinha ser “único e original” vai contar com a participação de artistas açorianos interessados na internacionalização de seus trabalhos.

“Este projeto não é de agenciamento ou management de artistas mas sim divulgação/promoção de artistas com produto para exportação”, explica o diretor da MiratecArts. A primeira fase do projeto, que estará concluída no final de 2012, inclui “a participação de 100 artistas/grupos a viver nas nove ilhas dos Açores”, representativos de várias áreas da produção cultural, como artes plásticas e visuais, artes de performance e dramáticas especialmente dança, musica e teatro e as artes tradicionais açorianas.

Os artistas interessados em participar podem preencher a ficha de inscrição que está disponível em http://mirateca.com/discoverazores/default.aspx e enviá-la para o endereço eletrónico info@mirateca.com

Terry Costa convida ainda os interessados a participarem nas reuniões que estão a ser agendadas em todas as ilhas do Arquipélago dos Açores.

Ana Grácio Pinto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.