Câmara de Odemira vai reduzir impostos em 2013

Data:

A Câmara de Odemira decidiu reduzir as taxas de Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) e Derrama a aplicar em 2013. A deliberação foi aprovada a 28 de setembro. Por outro lado, as pequenas empresas e os empresários em nome individual, com sede na área do município e cujo volume de negócios em 2012 não exceda os 150 mil euros, não vão pagar Derrama em 2013.
Os sujeitos passivos com um volume de negócios superior a 150 mil euros apenas estarão sujeitos a uma taxa de Derrama de 1% em 2013 (abaixo do limite máximo legal de 1,5%) sobre o lucro tributável sujeito e não isento de Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Coletivas (IRC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.