Champions: Benfica e Sp. Braga tentam imitar entrada vitoriosa do FC Porto

Data:

O Benfica e o Sporting de Braga vão tentar seguir hoje o exemplo do FC Porto e entrar na presente edição da Liga dos Campeões de futebol com triubfos nos respetivos compromissos.

Os lisboetas, que na terça-feira tomaram conhecimento de que a FIFA estendeu o castigo de dois meses de Luisão às competições internacionais, têm agora de colmatar a ausência do seu capitão, que se junta ao anteriormente castigado Maxi Pereira.

O Benfica, que na última edição foi eliminado nos quartos de final da prova pelos ingleses do Chelsea, vencedores do troféu, tem a sua estreia em Glasgow diante do Celtic.

Em Braga, o Sporting local regressa à “Champions” dois anos depois da estreia na competição e o sonho é o de tentar atingir os oitavos de final.

Para chegar a essa fase da prova é essencial entrar a vencer, principalmente na ronda inaugural e diante de um adversário classificado do mesmo campeonato, os romenos do CFR Cluj.
Esta terça-feira foi um FC Porto autoritário aquele que começou a Liga dos Campeões com um justo triunfo 2-0 na visita a um frágil Dínamo Zagreb, reforçando as hipóteses de qualificação no Grupo A. Lucho González (41 minutos) e Defour (90+2) materializaram o primeiro êxito de uma equipa portuguesa em Zagreb, numa vitória que apenas pecou por tardia, face à diferença de qualidade das equipas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.