Estados Unidos: Alunos da escola Júlio Dinis terão aulas em escola americana

Data:

Para os alunos da Escola Portuguesa Júlio Dinis, de Mineola, o ano letivo de 2012/2013 trás novidades e uma nova morada. A partir de setembro, as aulas serão dadas na Jackson Avenue School, uma escola primária pertencente à rede escolar de Mineola. As aulas de português irão decorrer depois do horário normal de funcionamento da Jackson Avenue School, refere o Jornal Luso-Americano.

A direção da Júlio Dinis vai arrendar cinco salas daquela escola americana para acolher os alunos luso-americanos que irão frequentar as aulas do primeiro ao quarto ano do ensino primário.
De acordo com os responsáveis pela escola portuguesa, entre as vantagens em integrar a Jackson Avenue School, está a introdução no programa curricular da pré-primária, com alunos dos 5 aos 7 anos de idade, o “acesso a tecnologia com lições interativas” e a “capacidade para aumentar os níveis escolares” e a interação num “ambiente produtivo e mais seguro”.
As datas para as matrículas já foram divulgadas: 13 a 15 de agosto e ainda 27 e 28 de agosto, sempre entre as cinco e as sete da tarde, na entrada principal da Jackson Avenue School. Para mais informações, contactar a escola através do e-mail ejuliodinis@gmail.com ou ainda Cina Palumbo pelo número de telefone (516) 790-7068 ou Elsa Coelho (516) 850-6211.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.