Nova cria bolsa de investigação no âmbito do Projeto HYBRID

Data:

A Universidade Nova de Lisboa abriu um concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do Projeto de Investigação Científica HYBRID – Dispositivo híbrido eletro-ótico para análise celular individual em sistema de microfluídica, do Laboratório Associado I3N Pólo CENIMAT da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UNL.
Os candidatos devem ter formação científica preferencialmente nas áreas de Engenharia dos Materiais, Engenharia Física, Engenharia Química, ou outras afins, e dominar a língua inglesa. Aberto para Mestres recém-formados que tenham intenção de prosseguir os estudos num plano doutoral sobre o mesmo tema, o concurso está aberto até 27 de Agosto de 2012.
As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: CV, fotocópia do certificado de habilitações e do BI e outros documentos comprovativos considerados relevantes para a candidatura. As candidaturas deverão ser enviadas por e-mail ( hma@fct.unl.pt) ao cuidado do professor Hugo Águas.
A.G.P.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.