Estados Unidos: Sara Bichão exibe trabalhos no Texas

Data:

A jovem artista plástica portuguesa Sara Bichão está a expor pinturas, desenhos e alguns dos seus “objetos híbridos” em Houston, Estado do Texas, na sequência de uma primeira mostra individual nos Estados Unidos, em Nova Iorque.
A artista, ex-premiada pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa em 2008 e bolseira da Fundação Gulbenkian, afirmou à Lusa que o convite da Barbara Davis Gallery para entrar numa exposição coletiva, que decorre até 25 de agosto, surgiu após as galeristas verem alguns dos seus trabalhos durante uma recente residência artística em Nova Iorque.
No Texas são exibidos alguns trabalhos feitos em Nova Iorque e expostos há dois meses na galeria Rooster, enquanto completava uma residência artística na Residency Unlimited. Tratam-se de pinturas, desenhos livres em papel e de um conjunto de sólidos geométricos pintados – leves, feitos de esferovite, cobertos com fibra de vidro e misto cimento e cola.
Uma nova exposição individual está também marcada para 2013 na galeria Rooster, enquanto procura oportunidades noutros países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.