Abertas candidaturas a bolsas EFIC-Grünenthal para jovens cientistas

Data:

Estão abertas as candidaturas, a jovens cientistas/investigadores de todo o mundo, para a bolsa EFIC-Grünenthal 2012. O prémio total de 200 mil euros é um dos mais importantes para projetos de investigação clínica no campo da dor. O valor é compartilhado entre os cientistas premiados e pretende apoiá-los no início da sua carreira.
As bolsas individuais têm um valor de 40 mil euros, por projeto, para uma duração de até dois anos. Os jovens cientistas interessados podem enviar os seus projetos de investigação on-line, até ao final de 2012, através do website www.e-g-g.info
A EFIC (European Federation of IASP chapters) é uma organização profissional multidisciplinar no campo da ciência e da medicina da dor, composta pelas mais importantes sociedades científicas europeias para o estudo da dor. A Grünenthal é uma empresa farmacêutica de investigação, familiar e independente, sediada em Aachen, Alemanha. Em 2011 os investimentos da empresa em investigação e desenvolvimento ascenderam a  cerca de 25 por cento das suas vendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.