Angola: Festival Luanda Cartoon chega em Agosto

Data:

O Festival Internacional de Banda Desenhada, conhecido por Luanda Cartoon, vai realizar-se entre os dias 3 e 10 de Agosto, em Luanda.

A nona edição do festival, organizado pela Olindomar Estúdio, vai decorrer no espaço do Instituto Camões e no Belas Shopping, contando com a participação de 30 cartoonistas nacionais e 11 estrangeiros. Lindomar Sousa, um dos organizadores do evento, em declarações à agência «Angop», referiu que um dos principais temas está relacionado com o voto, tendo em conta que Angola realiza eleições gerais no mesmo mês que decorre o festival.

Dos artistas nacionais destacam-se Olímpio de Sousa, Lindomar de Sousa, Tché Gourguel, Horácio da Mesquita, Armando Pupulu e Casimiro Pedro, entre outros. O Luanda Cartoon pretende proporcionar aos espetadores várias atividades no âmbito da banda desenhada, como exibição de filmes de animação, workshops e lançamentos de livros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.