Livraria Lello ganha certificado de excelência

Data:

A histórica Livraria Lello, no Porto, descrita como a “mais bonita do mundo” pelo escritor espanhol Enrique Vila-Matas, ganhou o certificado de excelência 2012 do TripAdviser. Com uma avaliação de “quatro estrelas e meia” numa escala de zero a cinco, os proprietários da Livraria Lello receberam no passado dia 26 de junho, por correio, o «Certificado de Excelência 2012», prémio dado pelo TripAdviser, informou à Lusa Antero Braga, um dos proprietários de uma das mais famosas livrarias em Portugal.
Localizada na Rua das Carmelitas, perto da Torre dos Clérigos, a Livraria Lello, tem “120 mil títulos diferentes” e em 2011 vendeu “mais de um milhão de euros”, contou à Lusa Antero Braga. Em 2008, foi considerada a terceira mais bela livraria do mundo pelo jornal inglês ‘The Guardian’, e em 2011 a editora australiana de guias de viagens ‘Lonely Planet’, no seu guia ‘Lonely Planet’s Best in Trave’, considerou-a como a terceira melhor livraria do mundo.
No certificado de Excelência 2012 enviado à livraria, pode ler-se que a TripAdviser tem “orgulho em certificar que a Livraria Lello” e que ganhou “um lugar entre os melhores”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.