Filme português compete no festival de cinema do YouTube

Data:

«North Atlantic» a curta-metragem do português Bernardo Nascimento, é uma das finalistas do Your Film Festival, uma espécie de festival de cinema online organizado pelo Youtube. Depois de ter passado por vários festivais de cinema internacionais ao longo do último ano, «North Atlantic» está entre os 50 melhores filmes finalistas – num universo inicial de 15 mil concorrentes – ao prémio atribuído pelo Youtube. O filme acompanha um controlador de tráfego aéreo nos Açores, que terá de acompanhar a última noite de um piloto cujo avião não tem combustível suficiente para lhe permitir chegar ao destino. Até ao dia 13 de julho, a curta-metragem está online na página da competição, sujeita à votação do público, que irá eleger os dez melhores filmes. Para votar basta aceder a:
http://www.youtube.com/user/yourfilmfestival?x=player/aScwR4tmFmI__en_us
Os finalistas do concurso serão conhecidos a 1 de Agosto, primeiro dia do Festival de Veneza. O grande vencedor será anunciado a 3 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.