Euro2012: Força Portugal

Data:

Depois de ultrapassar “o grupo da morte”, Portugal e República Checa discutem hoje uma presença nas meias-finais do Euro2012, no primeiro jogo dos “quartos”, a disputar no Estádio Nacional de Varsóvia, a partir das 20:45 locais (19:45 em Lisboa), num encontro que será arbitrado pelo inglês Howard Webb.

Apesar de Portugal ser teoricamente favorito, o selecionador português rejeitou qualquer euforia na equipa das “quinas” e salientou que a humildade vai ser decisiva no jogo frente à República Checa.

“O primeiro passo é não entrar nessa euforia, temos de estar satisfeitos, orgulhosos e festejar num determinado momento, até partirmos para outra batalha. Nós, amanhã [quinta-feira], temos um jogo que, se Deus quiser, nos vai dar acesso às meias-finais, mas nada mais do que isso. Só jogamos um jogo de cada vez e tenho a certeza que o vamos jogar bem, com vontade e com talento” afirmou Paulo Bento na habitual conferência de imprensa antes do jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.