Monsaraz Premium 2008 é ouro do Concours Mondial de Bruxelles

Data:

O vinho tinto Monsaraz Premium 2008, da Carmim, a maior empresa produtora de vinhos do Alentejo, foi galardoado com a Grande Medalha de Ouro no Concours Mondial de Bruxelles 2012, que este ano decorreu em Guimarães, no passado mês de maio.
Desde 2006 que o Concours Mondial de Bruxelles visita várias regiões produtoras da Europa, tendo já passado por Lisboa, Maastricht, Bordéus, Valência, Palermo e Luxemburgo, sendo um dos maiores eventos mundiais do setor.
O Monsaraz Premium Tinto (um Alicante Bouschet complementado com outras castas DOC Reguengos) é uma das mais recentes apostas da Carmim, assumindo-se como o novo topo de gama da empresa, com uma quantidade limitada de 15 mil garrafas.
O Garrafeira dos Sócios 2004 esteve igualmente em destaque, ao ser premiado com a Medalha de Ouro nesta competição. Com es-tas medalhas, a Carmim conquista os seus primeiros prémios de 2012, depois de ter registado nove galardões no ano anterior.
Referência ainda para as três medalhas de prata também asseguradas pela Carmim, para os vinhos tintos Monsaraz 2010, Reguengos Reserva 2008 e Alente 2010.  
Todos estes vinhos estão disponíveis nas lojas ‘Castas & Castiços’, em Reguengos de Monsaraz, Arraiolos e Monsaraz, bem como na ‘Carmim Shop’ e na loja on-line da Carmim, em: www.carmim.eu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.