Deolinda e Orquestra Metropolitana de Lisboa em concerto no CCB

Data:

No próximo dia 23 de junho, os Deolinda e a Orquestra Metropolitana de Lisboa (OML) juntam-se no palco do Grande Auditório do Centro Cultural de Belém (CCB) para um concerto inédito, dirigido pelo maestro Cesário Costa.

Depois das incursões pela música cabo-verdiana, com Tito Paris, e das sonoridades do fado mais tradicional, a OML junta-se agora ao quarteto formado por Ana Bacalhau, Pedro da Silva Martins, Luís José Martins e José Pedro Leitão. “As orquestrações originais encomendadas a Daniel Schvetz, compositor argentino há muito radicado em Lisboa, dão uma nova cor à música deste grupo, pela primeira vez a apresentar-se com uma formação clássica”, sublinha António Diegues Ramos , diretor de Comunicação e Imagem da Orquestra Metropolitana de Lisboa.

O concerto Grande Auditório do CCB, com inicio marcado para as 21 horas. Os bilhetes, com preços que variam entre os 5,33 e os 23,45 euros, estão à venda na bilheteira do CCB.

A.G.P.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.