Ferreira do Zêzere realiza III Gala do Fado

Data:

Também a 11 de Fevereiro, o Centro Cultural de Ferreira do Zêzere, realiza a III Gala de Fado, este ano com a participação da conhecida fadista, Lenita Gentil. Organizada mais uma vez pela Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, a Gala começa às 21 horas e tem como fadistas convidados, Dina Mendonça, Ana Margarida Costa, Heloísa Lopes, Paulo Lopes, Maria do Carmo e Lenita Gentil.
Os fadistas serão acompanhados por Fernando Silva na guitarra portuguesa, Gilberto Silva na Viola e Paulo Ramos na viola baixo. O preço do bilhete para a Gala é de 4 euros, e pode ser adquirido tesouraria da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere. Durante a tarde do dia 11 de Fevereiro, pelas 15 horas decorrerá ainda um workshop de Fado. As inscrições podem ser efetuadas através do número de telefone 249 360 150 ou do endereço eletrónico cultura@cm-ferreiradozezere.pt.
Para o presidente da autarquia, Jacinto Lopes, “fazia sentido para nós ferreirenses manter esta gala anual”. “Além de orgulhosos, mantemos a certeza que tem sido uma aposta ganha em termos culturais e musicais para o município”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.