Árbitros que recusaram dirigir jogo do Sporting foram suspensos

Data:

Os árbitros que recusaram dirigir a partida entre o Beira-Mar e o Sporting, da 2ª jornada do campeonato nacional, foram castigados com penas de entre três e um jogo pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Os árbitros que recusaram dirigir a partida entre o Beira-Mar e o Sporting, da segunda jornada da Liga, foram castigados com penas de entre três e um jogo pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. O organismo justificou, em comunicado, as suspensões pelo “incumprimento da nomeação por parte dos árbitros e árbitros assistentes para a receção dos aveirenses aos “leões”, em 2 de Agosto.
João Ferreira (Setúbal), o primeiro designado para orientar o encontro e que recusou, alegadamente por causa das críticas de dirigentes do Sporting às arbitragens, foi sancionado com três partidas de suspensão.
Já Paulo Baptista (Portalegre), que se mostrou indisponível em seguida, também foi castigado com duas partidas de suspensão.
O árbitro Rui Patrício (Aveiro), inicialmente designado para quarto árbitro, e os assistentes Pais António (Setúbal) e Valter Pereira (Setúbal) terão de cumprir um jogo de suspensão.
Na altura, a partida, que terminou empatada 0-0, acabou por ser dirigida pelo árbitro dos distritais de Aveiro Fernando Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.