União de Leiria: Uma história com final feliz

Data:

Marco Soares fracturou a tíbia e o perónio da perna direita num jogo disputado a 31 de Outubro de 2010 frente ao Sporting. Um ano depois está de volta aos relvados depois de ter chegado a pensar em deixar o futebol.

O médio Marco Soares, da União de Leiria, voltou à competição mais de um ano depois de ter fracturado a tíbia e o perónio da perna direita, que o levaram a pensar no final da carreira.
O internacional cabo-verdiano, de 27 anos, partiu os ossos da perna na época passada, num jogo frente ao Sporting, no Municipal de Leiria, a 31 de Outubro de 2010.
Na 12ª jornada, Marco Soares foi titular contra o Vitória de Guimarães, ajudando os leirienses a vencerem por 1-0, em jogo da 12.ª jornada da Liga de futebol. “Foi um dos dias mais felizes da minha vida”, disse o médio no final do encontro, admitindo ser o ponto final “num ano de muito sofrimento e ansiedade”, com três operações para tentar recuperar da grave lesão.
Satisfeito, com a vitória e o regresso à competição, o “capitão” leiriense, que alinhou no centro da defesa para suprir as diversas ausências na equipa, promete empenho para voltar à sua melhor forma. “Cheguei a pensar se voltaria a conseguir fazer o que mais gosto, jogar futebol. Mas hoje aqui estou e aconteceu o mais importante, uma vitória. Estou bastante feliz. Ainda estou longe, quero continuar a trabalhar para conseguir atingir índices físicos e técnicos superiores aos que apresentei hoje. Foi mais de um ano sem jogar, ainda tenho de ganhar ritmo”, frisou Marco Soares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.