Turismo: Alentejo lança campanha para o mercado interno

Data:

A Turismo do Alentejo anunciou o lançamento, no início de 2012, de uma campanha denominada «O Alentejo dá-lhe tudo», tendo como público-alvo os turistas portugueses que representam 75 por cento do mercado daquela região. “O que nós queremos dizer aos portugueses é que, apesar das dificuldades, nós não queremos que eles deixem de fazer férias nesta região”, disse o presidente da Turismo Alentejo, António Ceia da Silva, em declarações à Agência Lusa.
De acordo com o responsável, a campanha «O Alentejo dá-lhe tudo» vai oferecer aos turistas um “vasto conjunto de vantagens”, em articulação como os operadores turísticos, unidades de alojamento, de restauração e de animação turística aderentes a este projecto.“Um turista, em cada três noites de dormida, terá uma noite oferecida. Nos restaurantes aderentes, a oferta de refeições para crianças até aos oito anos, descontos nos programas de animação turística de vinte por cento e entradas gratuitas nos museus e outros locais de interesse histórico”, explicou. “O Alentejo é o único destino que está a fazer uma campanha destas”, sublinhou.
A Turismo do Alentejo está também a desenvolver contactos com diversos grupos dos sectores da banca, alimentar e dos combustíveis, no sentido de desenvolver “parcerias” na promoção desta campanha. “É uma campanha muito interessante, a temática ‘O Alentejo dá-lhe tudo’ é no sentido de mostrar que a região dá emoções, sensações, umas férias fantásticas, únicas, e que o Alentejo também dá vantagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.