Maria Leal da Costa expõe flores em mármore e aço em Barcelos

Data:

A galeria Municipal de Arte de Barcelos tem patente até 16 de Junho uma exposição da escultora Maria Leal da Costa. «Ikebana» reúne obras construídas em mármore e aço, que representam as mais variadas flores – como girassóis, papoilas, cravos, tulipas.
Maria Leal da Costa é licenciada em Escultura pela Escola Superior de Belas Artes de Lisboa e expõe desde 1994. Expõe os seus trabalhos desde 1994. Tem actualmente atelier na Quinta do Barrieiro, Marvão, onde vive e trabalha desde 1999. A sua obra encontra-se representada em Portugal e no estrangeiro, em colecções públicas e privadas, nomeadamente em museus, municípios, organismos estatais e empresas privadas, tais como Museu da Cidade de Lisboa, Museu do Mármore de Vila Viçosa, municípios de Punta Humbria em Espanha, de Macau na China, de São Francisco nos E.U.A, de Vilnius na Lituânia e em instituições como o Ministério da Cultura de Portugal, Instituto Politécnico de Portalegre, Colégio de Arquitectos de Badajoz, Fundação Calouste Gulbenkiane  Instituto Internacional de Macau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.