Sporting: “Este passo é enorme e não quero falhar” – Domingos Paciência

Data:

“É um grande desafio. Um passo enorme onde não quero falhar”. Foi assim que Domingos Paciência descreveu este novo desafio na sua carreira. Com um discurso ambicioso, o ex-treinador do Sporting de Braga diz-se pronto para triunfar em Alvalade. Para já tem os adeptos do seu lado que já cantam “Nós só queremos o Domingos campeão”…

Depois de conseguir levar o Sporting de Braga à primeira final europeia, Domingos Paciência chega agora ao banco de um dos grandes clubes nacionais. O treinador português foi apresentado no passado dia 24 de Maio como novo treinador da equipa de futebol do Sporting e prometeu “devolver o orgulho” ao clube, para grande entusiasmo dos adeptos que o vitoriaram.
Em ambiente de verdadeira apoteose, o primeiro dia de Domingos Paciência em Alvalade passou por uma visita ao museu, onde se manifestou “impressionado” pelo passado do clube, pela conferência de imprensa de apresentação e pelo contacto de alguns adeptos que não quiseram deixar de manifestar o seu apoio ao novo treinador.
Ladeado pelo presidente do Sporting, Godinho Lopes, por Luís Duque, vice-presidente e administrador da SAD, e Carlos Freitas, director para o futebol, Domingos Paciência prometeu “lutar pelo primeiro lugar” e para que o Sporting se volte a destacar pelo “bom futebol”. “As pessoas já estão a trabalhar para que o Sporting seja na próxima época uma equipa forte e bem preparada”, disse o técnico, que aos 42 anos chega a um “grande” depois de duas épocas fantásticas ao serviço do Sporting de Braga.
O treinador português evitou entrar em pormenores quanto à política de reforços mas referiu que no plantel actual, vê “muita qualidade”, tal como também vê valor na formação. Nesse contexto, as contratações serão cuidadosas e a “procurar que o erro não exista”.
Domingos Paciência, que conduziu o Sporting de Braga ao 2º lugar no ano passado e à final da Liga Europa esta época, apelou à união “da família muito grande que é o Sporting”, para que o clube se torne “mais grande e mais forte”. Da sua parte, prometeu trabalho e rigor no empenho, para “criar as melhores condições para ganhar”, com bom futebol. “Sinto-me envolvido num projecto, que é de ganhar. É isso que vocês querem, e é para isso que aqui estou”, disse, dirigindo-se directamente aos adeptos.
“Conto com vocês”, pediu. Os adeptos responderam a cantar: “Nós só queremos o Domingos campeão, Domingos campeão, Domingos campeão…”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.