Eleições: CCPF organiza em Paris debate com candidatos pelo círculo da Europa

Data:

A Coordenação das Colectividades Portuguesas de França (CCPF) vai organizar no dia 12 de Maio, no Hotel de Ville de Paris, um debate com os candidatos a deputado pelo círculo eleitoral da Europa nomeadamente, Carlos Gonçalves, do Partido Social Democrata (PSD), Paulo Pisco, Partido Socialista (PS), Raul Lopes, da Coligação Democrática Unitária (CDU), Cristina Semblano do Bloco de Esquerda (BE).
Numa nota à imprensa, a CCPF refere que o debate com o meio associativo “reúne dirigentes de várias áreas distintas” em representação de 20 associações e algumas entidades, para discutirem “o papel das associações, assim como aquilo que as comunidades portuguesas no estrangeiro podem esperar do governo actual”. “A situação delicada politico-financeira em que se encontra Portugal sente-se igualmente nas comunidades portuguesas residentes nos países estrangeiros”, acrescenta a nora.
O debate realiza-se na sala de Commissions do Hôtel de Ville de Paris (5, rue Lobau), com início às 18 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.