Liga Europa: Sp. Braga, Benfica e FC Porto a caminho da final portuguesa

Data:

Sporting de Braga e Benfica voltam hoje a lutar, agora no Minho, por um “bilhete” para a final de Dublin, na qual deverão encontrar o compatriota FC Porto, que visita os espanhóis do Villarreal, com larga vantagem (5-1).

Apesar de ter ganho no Estádio da Luz, em Lisboa, a primeira-mão, por 2-1, o treinador do Benfica, Jorge Jesus, promete jogar ao ataque e está avisado um Sp. Braga motivado para dar a volta à desvantagem.

“As duas equipas conhecem-se por dentro e por fora, mas só temos uma forma de olhar para o jogo que é ofensivamente. O Braga defende bem”, disse Jesus, sublinhando que o jogo do rival tem como “momento forte” o “contra-ataque” e que o guarda-redes Roberto será titular.

Domingos referiu que o Sporting de Braga já é um “grande” do futebol português e que o País está dividido no apoio a “arsenalistas” ou “águias” para se qualificarem para uma previsivelmente inédita final europeia 100 por cento lusa.

Mesmo depois de ter afundado o “Submarino Amarelo” no Dragão (5-1), o treinador do FC Porto, André Villas Boas, vincou que a sua equipa tem de se apresentar em Villarreal concentrada e sem pensar na vantagem.

“Estamos às portas de uma final e não podemos facilitar minimamente. A equipa que entrar e os jogadores que ficarem no banco darão, todos eles, as máximas garantias de sucesso”, disse.

Os dois jogos realizam-se ás 20.05 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.