França: Acidente causa a morte a seis luso-descendentes da mesma família

Data:

Um acidente com um mini-autocarro na autoestrada entre Paris e Bordéus, em França, ocorrido pouco depois da meia-noite, provocou hoje a morte a seis portugueses e luso descendentes. As mortes de três homens, duas mulheres e uma criança, foram confirmadas à Lusa pelo vice-cônsul de Portugal em Bordéus.

Os seis luso descendentes que hoje morreram num acidente na autoestrada entre Paris e Bordéus, em França, pertenciam à mesma família, informou ainda o vice-cônsul português.
De acordo com João Lourenço, as vítimas mortais residiam na região de Paris e a família já terá sido avisada do acidente, que ocorreu pelas 0h15. Nele faleceram sete pessoas, os seis portugueses e luso descendentes e o condutor – de nacionalidade francesa – do mini-autocarro que os transportava.
Desconhecendo o grau de parentesco entre as vítimas, João Lourenço diz que as vítimas mortais foram três homens, de 40, 58 e 69 anos, duas mulheres, de 60 e 63 anos, e uma criança de oito anos.
O mini-autocarro – que, de acordo com a agência AFP, estariam a deslocar-se para Portugal de férias – embateu contra um camião a 50 quilómetros a norte de Bordéus, disse o vice-cônsul de Portugal. O condutor do mini-autocarro tinha 59 anos, de acordo com a francesa AFP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.